Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cartões de identificação das Seleções para Gestores estarão disponíveis amanhã

    há 15 anos

    Os cartões de identificação dos candidatos às Seleções Públicas para Diretor e Coordenador das Escolas Estaduais de Ensino Médio e Diretores das Unidades de Ensino Profissional estarão disponíveis a partir de hoje (27). Para obter o documento, os inscritos deverão acessar o site do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Caed) www.caed.ufjf.br, responsável pela operacionalização da iniciativa. O cartão contém os dados do participante e o local em que fará a prova objetiva, no próximo domingo, dia 30, das 8 às 12 horas.

    No Ceará, a primeira seleção (diretores e coordenadores para escolas de ensino médio) inscreveu 7.525 pessoas, enquanto a segunda (somente diretores de escolas profissionais) totalizou 2.569 inscritos. A prova objetiva, que corresponde à primeira fase do processo seletivo, será composta de 40 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Leitura e Interpretação de Textos, 10 de Raciocínio Lógico e 20 de Políticas Educacionais e Gestão Escolar. A segunda corresponderá ao Curso a distância de Gestão da Educação Pública com prova objetiva presencial. Já a terceira e última etapa é constituída de exame de títulos. A pontuação de cada fase será expressa em nota de 0(zero) a 10 (dez).

    As seleções são promovidas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Seduc).

    Assessoria de Imprensa da Seduc:

    Jacqueline Cavalcante ( jacquelinec@seduc.ce.gov.br - 3101-3972 -

    • Publicações300
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cartoes-de-identificacao-das-selecoes-para-gestores-estarao-disponiveis-amanha/275032

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)