Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Arthur Moreira Lima abre shows de férias no Ceará

    há 15 anos

    O pianista Arthur Moreira Lima será a atração principal da abertura da segunda edição do ““Férias no Ceará �"Um Festival de Alegria”, promovido pela Secretaria do Turismo do Estado (Setur), que acontece durante todo o mês de janeiro. O espetáculo acontece às 20 horas de quinta-feira (8), no Parque do Cocó. Na sexta-feira (9), também em Fortaleza, o artista se apresenta no Bairro Bom Jardim. Depois, sobe a serra e faz show em Ubajara. O público da região dos Inhamuns receberá Arthur Moreira, em Crateús, no dia 15. Finalizando a turnê de shows no estado, o pianista vai ao município de Barbalha, no dia 17.

    O Festival vai contar também com grandes atrações do pop rock nacional. No dia 09, a margem esquerda do Rio Acaraú, em Sobral, recebe toda a agitação de Bruno e Gouveia e Biquíni Cavadão. No sábado (10/01) aporta no Parque do Cocó, em Fortaleza, para mais uma apresentação. No domingo (11/01) é a vez do município do Crato receber o grupo. Titãs se apresentará em na capital no dia 17. Em Sobral no dia 18 e no dia 19 segue para a praia de Canoa Quebrada.

    O final de semana seguinte, entre os dias 23 e 25, será a vez dos mineiros do Jota Quest animarem as férias do Ceará. O primeiro show será em Camocim, região Norte do estado, o segundo, em fortaleza e o último em Crateús. Para encerrar a alta estação, no último final de semana de janeiro o público vai conferir apresentações dos Paralamas do Sucesso. No dia 30 em Tianguá, dia 31 em Fortaleza e no dia 1º de fevereiro em Juazeiro do Norte. Todos os shows serão antecedidos por apresentações das bandas Soul Pop, Rubber Soul, Doppin e Locomotiva.

    Mais informações: www.ceara.gov.br ou

    Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

    Casa Civil

    Priscila Teixeira (comunicacao@casacivil.ce.gov.br /

    • Publicações300
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações112
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/arthur-moreira-lima-abre-shows-de-ferias-no-ceara/549429

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)