Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Biquíni Cavadão faz shows em Sobral e Fortaleza

    há 15 anos

    A banda paulista de rock nacional Biquíni Cavadão inicia a segunda edição do “Férias do Ceará”, nesta sexta (9), no Interior do Estado. O show acontece na cidade de Sobral, a margem esquerda do rio Acaraú, a partir das 20 horas. Já na capital, o grupo se apresentará no anfiteatro do Parque do Cocó, no sábado (10). E no domingo (11) no Crato, na região do Cariri. Também em Fortaleza, o pianista Artur Moreira Lima faz a sua segunda apresentação, desta vez, no bairro Bom jardim.

    O “Férias no Ceará” é uma promoção do Governo do Estado, através da Secretaria do Turismo. O objetivo é levar diversão a população do Estado e aos turistas que visitam a capital durante a alta estação, com shows gratuitos de atrações nacionais.

    O Festival vai contar também com as atrações do pop rock nacional como Titãs, Jota Quest e Paralamas do Sucesso. Todos os shows serão antecedidos pelas bandas locais Soul Pop, Rubber Soul, Doppin e Locomotiva.

    Para conferir toda a programação acesso o site www.ceara.gov.br.

    Biquini Cavadão - Banda de rock brasileira formada em 1983 no Rio de Janeiro. Atualmente composto por Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores e Álvaro Lopes tendo como músicos convidados o baixista Patrick Laplan (Eskimo, ex-Los Hermanos e Ex-Rodox) e o saxofonista Walmer Carvalho, a banda fez parte da segunda geração de bandas dos anos 80.

    Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

    Casa Civil

    Priscila Teixeira (comunicacao@casacivil.ce.gov.br /

    • Publicações300
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações388
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/biquini-cavadao-faz-shows-em-sobral-e-fortaleza/564249

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)